sábado, 26 de fevereiro de 2011

Quando ele voltou

Após centenas e centenas de anos, gerações e gerações que tinham a certeza de que ele voltaria enquanto estivessem vivos, finalmente tal pessoa retornou.
A quantidade de pessoas que o haviam aceitado e seguido suas palavras em vida era muito superior àqueles que não acreditavam nele.
Pisando em terra e falando em língua universal, ele disse:
_Levarei comigo aqueles que mais precisam de mim, ou seja, aqueles que ainda não deram atenção verdadeira para minha palavra.Os que já me aceitaram em vida não precisam de mim, esses já estão salvos.
E levou consigo apenas aqueles que sempre o esnobaram e fizeram dele várias piadas.
Nos que aqui ficaram e que sempre o aguardaram, sobrou apenas uma sensação mista de satisfação e arrependimento. Teriam eles sido abandonados logo no momento que tanto aguardaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário