quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Escritor x Leitor (Os tempos num tempo só)

Enquanto escrevo, imagino vocês sentados no computador e lendo, como se isso ocorresse simultaneamente ao momento em que digito.Momento esse que para mim é presente e para vocês é passado, pois ao mesmo tempo em que escrevo, eu leio,mas enquanto vocês leem eu já escrevi.
A relação escritor x leitor une o passado,o presente e o futuro num só instante, tendo em vista que o agora de vocês é a leitura e o meu agora é a digitação, porém, no agora de vocês eu estou fazendo outra coisa que para o meu agora ainda é futuro ao mesmo tempo em que é feita a leitura daquilo que foi escrito no meu passado do seu agora.
E no próximo segundo você está lendo no próximo segundo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário