quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Zé Ramalho

Essa é a canção do povo marcado, o povo feliz!
Admirável gado novo: esse é o nosso Brasil.




Uma música atual que fora escrita há décadas.

5 comentários:

  1. poderia colocar essa no blog...

    MANGARATIBA NO AUGE DA BOSTA
    O funk vicia e imbeciliza a criatura. Que é marginalizada pelo que há de pior na indústria fonográfica. O funk é um lixo nefasto, violento e bandido que cretinizou grande parte da nossa juventude, independente de sua origem social.
    O funk é um pitbull sonoro que tem o mau cheiro da tragédia anunciada.
    Em 2010, Mangaratiba atingiu o auge da bosta, o apogeu da titica, com o funk retumbando em todos os cantos.
    Nos quiosques da praia, em aparelhagens de som instaladas nas calçadas, em lan house/sorveteria que disputava a venda de bebidas com os bares e quiosques, em casas de show como happy hour e garoupa fest, em casas alugadas sem qualquer critério para grupos de 20,30,40 egressos da baixada.
    Nos carros com a mala aberta, o som foi ensurdecedor.
    Eu vou botar na sua ...dinha,
    Eu vou comer o seu ..zinho.
    Vem chupar, vem chupar, vem chupar...
    Ai! ai, ai...
    Muita gente feia, suja e bêbada, aos bandos como animais inferiores, pulava e berrava em frente àquele som obsceno. Como moldura da desordem, a imundície total em todo distrito mangra, de Itacuruça a Jacarei, passando por Muriqui, Centro de Mangaratiba e Praia do Saco.
    E como atores coadjuvantes, jovens delinquentes da nossa sociedade montados em motocicletas com a descarga aberta explodindo a todo instante.
    Uma visão apocalíptica. O caos.
    Não houve qualquer atitude de repressão. A autoridade manteve-se convenientemente bem afastada desse palco de horrores.
    À tarde nos fins de semana, e normal na praia do saco o mais barulhento de todos os carros - - estacionando na orla. Sem ordem, sem lei, sem autoridade, atrai o lúmpen. O som atordoante expulsava a populaçao de bem e atraia os alienados pelo sistema.
    Essa juventude delinquente e alienada, mesmo alguns oriundos de boas famílias, n tem cura. Basta crescer mentalmente, com a ajuda de pais responsáveis naturalmente. Todos comemos merda em criança e, depois, não suportamos nem o cheiro.
    O carnaval vem aí em 2011, espero que antes, ja agora fim do ano venha uma crise economica de volta muito pior do que antes e logo a III guerra mundial para acabar com esse mundo cão...

    ResponderExcluir
  2. ADMIRAVEL GADO NOVO, POPULÇAO BRASILEIRA E MUNDIAL, RUMO AO FUTURO, BANDO DE FILHOS DA PUTA ALIENADOS, GADO, MERECEM TUDO SER LEVADO A DIMENSAO INFERIOR COM A CHEGADA DE HERCOLUBUS.

    ResponderExcluir
  3. Mister Bean, que revolta é essa cara? Fica calmo!!
    O Funk também é obra ilumminat!

    ResponderExcluir
  4. É mister, a coisa tá feia pro teu lado...

    ResponderExcluir
  5. Teophilus "Doctor" Khumalo2 de novembro de 2010 16:54

    A coisa ta feia e para Mangaratiba, que hoje não passa de novo reduto do mais baixo nível de gente burra e alienada vindo da baixada fluminense !!!

    ResponderExcluir