domingo, 25 de julho de 2010

As mulheres de Abundância ( Cidade pequena - parte 2)

A cidade de Abundância é localizada nos cafundós do brejo, talvez isso explique o porquê de tantos cacarejos.
Na cidade de Abundância, embora seja uma cidade pequena, tem todo tipo de mulher, mas as que mais chamam atenção são aquelas que passam e sempre alguém há de falar:
a) "Tá ficando gostosinha."
b) "Essa menina é safaaaada!"
c) "Coroa gostosa."
d) "Já peguei."

Na cidade de Abundância, tem mulheres que se tornaram lendas, deixando o seu legado de geração em geração, sendo eternamente lembradas pelas dezenas ou até centenas de orgias das quais já participaram.
Na cidade de Abundância, as adolescentes se dividem em grupinhos,que só têm sentido se forem rivais de outros grupinhos, até que anos depois, colocam a máscara da falsidade e viram melhores amigas das ex-rivais.
Na cidade de Abundância, tem as mulheres de meia idade solteironas, buscando na juventude do sexo oposto, toda a disposição e o fervor sexual de seus tempos de adolescentes. Essas sim, valem a pena conferir.
Na cidade de Abundância, já dizia o poeta:"As novinha tá que tá."
Na cidade de Abundância, as mulheres que menos falam com você, são as que mais sabem a sua história.
Enquanto isso, disfarçadas pelo som de Justin Bieber e pelos livros da saga crepúsculo, começam a se reunir nos corredores da escola, novos grupinhos, se informando sobre os caras que suas irmãs mais velhas costumam adorar, olhando para um futuro próximo e tramando o momento em que... (to be continued)

4 comentários:

  1. A mulher tem miopia intelectual, seu horizonte é muito pequeno. Só o aspecto da mulher revela que não está destinada aos grandes trabalhos intelectuais, nem aos grandes trabalhos materiais. Tem que obedecer ao homem, ser uma companheira paciente que o tranqüilize.

    O que faz as mulheres particularmente aptas para cuidar de nós e nos educar na primeira infância, é que elas mesmas continuam sendo infantis, fúteis e limitadas de inteligência. Permanecem por toda vida crianças grandes.

    Não vêem além do que está diante dos olhos, fixam-se apenas no presente, tomam as aparências por realidade e preferem as frivolidades às coisas mais importantes. O que distingue o homem do animal é a razão. Preso ao presente, é capaz de voltar ao passado e sonhar com o futuro; daí sua prudência, seus cuidados, suas freqüentes apreensões. A débil razão da mulher não participa dessas vantagens nem desses incovenientes.

    No fundo de seu coração, as mulheres acreditam que os homens vieram ao mundo para ganhar dinheiro, e as mulheres para gastá-lo.

    O leão tem dentes e garras, o elefante e o javali têm presas de defesa, o touro tem chifres, o polvo tem sua tinta para turvar a água ao seu redor; a natureza não deu à mulher mais que a dissimulação para defender-se e proteger-se. Esta faculdade supre a força que o homem toma do vigor de seus músculos e de sua razão. Deste defeito fundamental e de suas conseqüências nascem a falsidade, a infidelidade, a traição, a ingratidão, etc. As mulheres perjuram diante dos tribunais com muito mais freqüência que os homens, e é questionável se se deve admitir que prestem juramentos.

    Concluindo...
    As mulheres são de um sexo que de todo ponto de vista é inferior ao masculino; sendo assim, sua fraqueza deve ser poupada, mas, por outro lado, atestar a veneração por elas ultrapassa o limite do ridículo e nos rebaixa aos seus próprios olhos.

    Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência.

    ResponderExcluir
  2. minha frase final...
    A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas.

    ResponderExcluir
  3. Mangaratiba so tem piranha e figurinha marcada

    ResponderExcluir