terça-feira, 13 de julho de 2010

Cidade pequena (parte 1)

Na cidade de Abundância, localizada nos cafundós do brejo, a maioria de seus moradores são metidos a entendedores de política , e bem como acontece em grande parte das cidades pequenas, apenas um ou outro ali, realmente entende.
Na cidade de Abundância, a maioria de seus moradores parece acreditar ou ter certeza de que o Planeta Terra se resume à sua cidade, não tendo ideia sequer do que acontece em nosso mundo globalizado.
Na cidade de Abundância, as pessoas falam mal de todo e qualquer evento, mas frequentam todos e ainda tentam se comportar como se fossem famosos ou melhores do que todos os outros ali presentes.
Na cidade de Abundância, todo mundo se ama pela internet.
Na cidade de Abundância, a bebida é o laço para que pessoas que sempre se estranharam possam se abraçar e dizer que um considera muito ao outro.
Na cidade de Abundância, muitas são as figuraças, tem os que são felizes, tem os que pensam que são felizes e tem os que fingem que são felizes.
Na cidade de Abundância, quem começa a namorar vira celebridade.
A cidade de Abundância assistiu ao jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Holanda, mas como Dunga jamais iria tomar conhecimento dos xingamentos e da culpa que a cidade direcionaria à ele, um residente e domiciliado voltou todo seu desgosto para a administração pública e disse que o Brasil não ganhou a Copa por causa deles, pelo fato de não terem colocado telão na praça e nem terem enfeitado a rua.
Há quem chame a cidade de Abundância de terra dos bananas.

Sobre as mulheres de lá...(to be continued)

6 comentários:

  1. Primeira coisa telão na praça ? (não digo só aqui como em qualquer cidade)
    isso custa muito dinheiro, ai eu pergunto... qual o proveito as pessoas tem em parar de trabalhar, em ficar olhando aquele nojeira de futebol (que é uma enganação, um sistema montado para iludir o povo, em que no final a gente que vai ganhar quem eles querem, pq não há disputa, na verdade há um circo armado), as pessoas assistem e não ganham porcaria alguma com isso. Gastar uma grana absurda com telão (para ver jogadores que estão lá ganhando milhões, uma copa do mundo armada que não vai trazer benefício algum para que mestá assistindo), o dinheiro para gastar nisso deve na verdade se gastar com as necessidades básicas, pessoas passando fome, ficando doente pela rua e morrendo, e ninguém percebe que isso esta errado. PQ OS IDIOTAS BRASILEIROS, ALIENADOS NÃO ACORDAM ??? NOVELAS, REDE GLOBO, RECORD, LADY GAGA MARIONETE DOS ILLUMINATI, UNIVERSAL, FUNK, FUTEBOL, HAPPY HOUR ETC... A POPULAÇÃO NÃO ACORDA E NÃO VE QUE ESTÃO ENGANANDO A GENTE, ESTÃO NOS DESTRAINDO PARA MATAR 90% DESSE GADO ALIENADO COM TODOS OS PLANOS SECRETOS ORGANIZADO EM BAIXO DE NOSSAS CARAS. E LAMENTÁVEL SABER Q O BRASIL É UM DOS PAÍSES MAIS ALIENADOS DO NOSSO PLANETA, MAIS CONDICIONADOS E QUE MAIS SE ADAPTAM A CONDIÇÃO DE GADO. O PIOR DE TUDO É A PESSOA SE DEIXAR MARCADO DE GADO, UM RECADO, ACORDA ENQUANTO HÁ TEMPO !!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe quem foi a estrela da copa ?!!! a bola Jabulani, sabem o que significa Jabulani ?!!!
    Jabulani foi uma homenagem a Jahbulon, Jafé, Baaal, Osiris, ela é uma palavra que vem originalmente de Jahbulon, que é uma palavra utilizada para representar o nome inefável de Deus, em algumas sociedades como a maçonaria e a ordem templo orientis (A palavra Jahbulon também é representada em outras formações como Yahbulon ou Jao-Bul-On ou Jah-Buh-Lun ou Jah-Bul-Lun ou Jah-Bel-On). Jahbulon significa o Deus das Sociedades Secretas (sacaram o pq de toda entrada da copa do jogo, aquele foco na bola bem grande, até o arbitro passar e pega-la para levar ao campo, e isso ai meu amigo, o mundo inteiro para ver e endeusar essa bola que é o símbolo das sociedades secretas. alem disso se vc ver a bola repare o triangulo que se forma nela http://www.insararas.com.br/scripts/site/principal/2010_jabulani.png leia sobre os illuminati e saberas o que significa a piramide para eles)
    agora você entende o pq de dizerem tanto dessa bola (um objeto na qual durante toda a copa a midia internacional e a rede globo a serviço das sociedades secretas. vcs não percebem que é disso que esses caras estão falando, de uma bola misteriosa que eles dão um mistério a essa bola que não é normal de nenhum objeto. eles dão uam conotação como se ela tivesse vida. "jabulani tem o poder de desaparecer, e de surgir", dito na globo, como se fosse uma vida misteriosa, fantástica, uma vida paranormal. o jogador luis fabiano q disse q essa bola é sobrenaturalessa bola, não era possível)
    Acordem e olhem que tudo tem fundamento, povo brasileiro alienado !!!
    não tenho mas nada a fazer, apenas mostrar a verdade !

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do texto. Pelo que pude tirar dele pelo menos, é um texto bem interessante, e que resume praticamente 90% dos lugarejos no Brasil. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Esse Renan... hahaha, relaxa e goza, cara!!

    ResponderExcluir
  5. Agora sobre a cidade da abundãncia, Titi falou tudo ! (ainda bem q pretendo sair desse lugarzinho em pouco tempo)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que choque de realidade!
    hehehe

    o texto tá ótimo, continua Titi!
    Tô aguardando!

    ResponderExcluir