sexta-feira, 30 de julho de 2010

Maktub

Duas mil e doze pessoas foram lá para ver, mas parece que nada aconteceu.
Fixaram seus olhos para o céu durante toda a noite, esperando o sinal de um novo tempo, aguardando o instante que tinham certeza que iria acontecer ali, exatamente naquele céu, naquele ângulo, ao alto daquela montanha, em total concordância com o que estava escrito, previsto, profetizado.
Eles acharam que seriam salvos da destruição que viria naquela noite, porém, ao passar das horas, nada se via, nada se ouvia, nada havia.
Amanheceu o dia e todos voltaram, alguns ainda reciosos, para suas residências.Queriam reticências, evidências.
O mundo continuou o mesmo, até que alguns egiptólogos convocaram uma mega coletiva de imprensa, mostrando um novo documento que havia sido encontrado há um ano, porém, sua tradução foi completada na última noite. O documento dizia repetidas vezes numa mistura de hieróglifos com outras escritas da época: "A data mais aguardada está errada em um ano."
A profecia original não fora feita por egípcio algum, mas ainda assim, as duas mil e doze pessoas puseram-se a aguardar, para se agradar, se grudar.


Thiago dos Reis Carriço

6 comentários:

  1. Pois é! Não sei quando o mundo vai acabar mais se ele acabar em 2012 como estão falando. Vai ser um privilégio estar lá quando tudo acontecer, afinal muito acreditaram que o mundo ia acabar em tal dia e que estariam lá presenciando tudo e no fim o mundo não acabou!Eles morreram e o mundo ainda não acabou.
    Ver o mundo acabar vai ser um privilégio de poucos ou não!...

    ResponderExcluir
  2. O mundo acabar?
    Kkkkkk
    Ele vai passar por uma transformação, só isso!

    ResponderExcluir
  3. Não creio muito que´o mundo vá acabar, enfim. Bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. to na duvida ainda hahaha.

    abraço, brow!

    ResponderExcluir
  5. o q ira acabar e a forma ridicula como e o mundo de hoje. para os evoluidos e uma nova era, um novo começo (um novo mundo sem dinheiro, inveja, luxuria, poder, religiao. midia, economia e governos), para os não evoluídos e sem qualquer conhecimento sobre os mais variados assuntos q englobam como conspirações, sociedades secretas, civilizaçãoes não terrestres e profecias em geral, quero mais q se fodam e sucumbam !

    ResponderExcluir
  6. maktub (Marduk, Nibiru, Hercolubus). 2013 (Alex Collier diz que temos ate 30/12/2013 para entrar no novo ciclo)

    ResponderExcluir