quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mulher x Crocodilo


Não vejo animal melhor para se comparar uma mulher do que um crocodilo. Seja pela previsibilidade de ambos, seja pela força de suas mordidas.
Quando um outro animal se delicia à beira do rio bebendo sua água, fonte da vida, o crocodilo esgueiro calcula a distância e se faz desaparecer na água.
Da mesma forma quando um homem se delicia com sua namorada, fonte da masculinidade, a mulher esgueira se faz desaparecer conversando com ele apenas sobre a sua namorada .
Quando o crocodilo ataca e prende seus dentes na presa arrancando um pedaço, rapidamente os outros crocodilos vão para aproveitar o lanche fácil.
Da mesma forma a mulher, quando vê que uma agarrou aquele homem, todas as outras esperam ela arrancar um pedaço para atacar o mesmo.
Para a presa, enquanto não sobrar mais nada, haverá crocodilos famintos para lhe devorar.
Quanto ao homem, enquanto não sobrar mais nada, haverá mulheres sedentas para lhe devorar.
Até que um outro crocodilo agarra uma presa maior lá do outro lado.Até mesmo aquele que já caçou a sua vai à toda velocidade conseguir o pedaço da nova presa.
Da mesma forma as mulheres.Quando outra agarra um homem até então não percebido, até aquela que inaugurou o outro vai à toda velocidade conseguir um pedaço do novo cara do pedaço.
A diferença é que quando um crocodilo caça sua presa, e "divide" com os outros, são os crocodilos que vencem. Já no caso das mulheres, quando uma pega o homem e "divide" com todas as outras, quem vence é o homem.

Um comentário: